[AsteriskBrasil] RES: ajuda

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quinta Outubro 5 11:06:02 BRT 2006

Reload

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de "André
Felipe R. dos Santos"
Enviada em: quinta-feira, 5 de outubro de 2006 09:59
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] ajuda

ola lista.........
estou com o seguinte problema... sempre quando eu faco alguma alteracao
de ramal
como por exemplo codec, callerid, pickupgroup...

eu dou um rasterisk, e em seguinta restart now... para atualizar as
alterações
o problema disto é que com isso eu derrubo todos que estao no telefone
no momento.

tem algum comando que eu possa dar para estar atualizando estas
alteracoes, sem eu
estar derrubando as ligacoes?

valeu...

--