[AsteriskBrasil] ajuda

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quinta Outubro 5 11:07:19 BRT 2006

Ao invez da utilizar o comando restart, tente um reload "alguma_coisa"
faz o seguinte, escreve reload e aperte o TAB ele vai mostras os
chans/condecs/confs que pode dar reload.... provavelmente nao vai
derrubar as ligações !

 .''`.   Rodrigo Sertori
: :'  :  Analista de Sistemas
`. `'`   +55 16 9151 1392