[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!)

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Sexta Outubro 6 08:40:04 BRT 2006

Ola Ralph,

Nao conheco nenhuma forma de voce pagar a licenca do codec nacionalmente.
Voce vai pagar diretamente a digium, no proprio site dela. Ao acessar o
site, voce clica no menu "products", e apos a pagina carregar escolha a
opcao voice (voice - g729 codec). Na verdade, voce pode baixar o codec do
proprio site da digium, porem so consegue utiliza-lo registrando (e pagando
10 dolares).

Outra coisa.. voce paga com um cartao de credito internacional... é bem
simples.

Quantos a utilizar em outros servidores, eu nao sei te dizer, pq eu nunca
precisei fazer isso :)

Duvidas, estamos ai :)
Abracos,
Silvio Lucas