[AsteriskBrasil] Ref: Cisco ATA 186 + H323 + Asterisk

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Outubro 6 12:59:14 BRT 2006

Daniel e galera,

eu estou fazendo teste com H323, então com SIP funfou de boa na ATA 186, ai
eu corri atrás de documentação e implantação para colocar a ATA 186 com H323
e autenticar no *. Consegui fazer isto!!

Usei para isto o ooh323.

Depois eu posto um howto básico sobre isto e procedimentos para configurar
tanto a ATA quanto o *.

[]'s
Luiz Granja