[AsteriskBrasil] Problema com R2....

Bill billrv em uol.com.br
Domingo Outubro 8 18:04:45 BRT 2006

Pessoal,

Alguem tem algum caso de sucesso na utilização de canal E1 com R2 (brasil) utilizando ATA nas pontas, principalmente o PAP2 da Linksys... Pois eu toh com um caso que as ligacoes são OTIMAS utilizando SoftPhone e quando utilizo atas as ligações são muito boas dentro da minha empresa mas do outro lado a qualidade do som é HORRIVEL utilizando o bendito ATA, ai fico sem entender por que eu ouço bem e as outras pessoas do outro lado reclamam....  Já mudei muitas configurações mas nada faz melhorar... alguem pode me ajudar???

Agradeço imensamente....

Huander´s