[AsteriskBrasil] RES: Problema com R2....

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Segunda Outubro 9 13:13:02 BRT 2006

Qual Placa\Modelo voce esta utilizando p sair p rede pública?

Att:.

Jr,

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Bill
Enviada em: domingo, 8 de outubro de 2006 17:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problema com R2....

Pessoal,

Alguem tem algum caso de sucesso na utilização de canal E1 com R2 (brasil)
utilizando ATA nas pontas, principalmente o PAP2 da Linksys... Pois eu toh
com um caso que as ligacoes são OTIMAS utilizando SoftPhone e quando utilizo
atas as ligações são muito boas dentro da minha empresa mas do outro lado a
qualidade do som é HORRIVEL utilizando o bendito ATA, ai fico sem entender
por que eu ouço bem e as outras pessoas do outro lado reclamam....  Já mudei
muitas configurações mas nada faz melhorar... alguem pode me ajudar???

Agradeço imensamente....

Huander´s

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1794 (20061006) __________

http://www.eset.com.br