[AsteriskBrasil] Interface de Celular (PlugCell) ligada em placa FXO

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Terça Outubro 10 08:55:05 BRT 2006

Luiz, o Nivaldo fez certinho. Ligou numa interface FXO.

Nivaldo, dizem que as interfaces em que vc acopla o celular dentro
delas são problemáticas. Existem outros modelos que ao invez de
colocar o celular, vc coloca diretamente o chip. Aparentemente, estes
modelos têm bem mais qualidade na ligação.

Não sei se o lance do callerid também resolveria. Mas fica a dica.

Também vale checar as configurações do fxo, especialmente relaxdtmf no
zapata.conf

--
Antonio J. S. Brandão