[AsteriskBrasil] Interface de Celular (PlugCell) ligada em placa FXO

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Outubro 11 21:46:22 BRT 2006

Olá,

Tenho este mesmo problema em uma TDM04B. Isto na verdade pode ser um
problema do PlugCell. Meus próximos testes são passar os dígitos DTMF
inband e mexer com o relaxdtmf.

Ats,

Em Seg, 2006-10-09 às 18:44 -0300, Nivaldo Junior escreveu:
> Opa Luiz,
>
> Mas ele tá como posição de tronco. Eu consigo discar e tudo mais o problema é
> o reconhecimento de DTMF e o CallerID que não chega no asterisk.
> Fora isso, funciona beleza. Consigo falar com celulares usando ela sem
> problemas.
> Vou dar uma pesquisada no que o Ralph falou... estou achando também que o
> problema pode estar na minha placa FXO que é meio safadinha... :)))) Não é
> nenhuma digium... mas funciona...
>

> Abraço,

| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|  Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA  |
|           Fortaleza CE Brazil           |