[AsteriskBrasil] Interface de Celular (PlugCell) ligada em placa FXO

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Segunda Outubro 9 18:44:35 BRT 2006

Opa Luiz,

Mas ele tá como posição de tronco. Eu consigo discar e tudo mais o problema é
o reconhecimento de DTMF e o CallerID que não chega no asterisk.
Fora isso, funciona beleza. Consigo falar com celulares usando ela sem
problemas.
Vou dar uma pesquisada no que o Ralph falou... estou achando também que o
problema pode estar na minha placa FXO que é meio safadinha... :)))) Não é
nenhuma digium... mas funciona...

Abraço,

--
Nivaldo Júnior