[AsteriskBrasil] Vono liga pra Skype

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Quarta Outubro 11 12:08:39 BRT 2006

Julio,

Teve alguma configuracao especial no asterisk??? Eu ja
segui todos os passos e ainda nao consegui falar com o
skype.
Pela mesma conta no softphone eu consigo.
E meu vono esta configurado perfeitamente no Asterisk.

exten => 3030,1,Dial(SIP/vono-ext/echo123#skype)

Alguem tem mais alguma informação?

Abraço.

--- Julio Arruda <jarruda-asterisk em jarruda.com>

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
User Linux: 323517