[AsteriskBrasil] Vono liga pra Skype

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Outubro 11 12:23:37 BRT 2006

Nao que eu lembre :-)

Sip.conf
[general]
srvlookup = yes         ; Enable DNS SRV lookups on outbound calls

register => username:password em vono/username

[vono]

type=friend
insecure=very
host=vono.net.br
username=username
fromuser=username
secret=password
fromdomain=vono.net.br
qualify=yes
dtmfmode=rfc2833
context=from-vono
disallow=all

allow=ulaw
allow=alaw

extensions.conf

exten => _123,1,Dial(SIP/vono/echo123#skype,60)
exten => _123,2,Hangup

Voce ja olhou o seu sip debug peer vono-ext ?