[AsteriskBrasil] RES: Monitorar Ligacao so de um ramal

Jobson Andrade (Gmail) jobsonand em gmail.com
Segunda Outubro 16 17:07:47 BRT 2006

Boa tarde,

Você pode colocar no final no Dial do contexto desse usuário a extensão
A(nome do arquivo) a ser gravado.

Ex.:

....,20,A(arquivoasergerado)

Espero ter ajudado