[AsteriskBrasil] RES: Monitorar Ligacao so de um ramal

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Outubro 16 16:40:01 BRT 2006

Jobson Andrade (Gmail) escreveu:
> Boa tarde,
>
> Você pode colocar no final no Dial do contexto desse usuário a extensão
> A(nome do arquivo) a ser gravado.
>
> Ex.:
>
> ....,20,A(arquivoasergerado)

Amigo, sinceramente nao estou conseguindo entender esse seu comando

eu sei que existe a opcao A no aplicativo Dial....mas esse nao serve pra
gravar a ligacao, e sim tocar algum arquivo quanto o telefone eh atendido...

pelo que vc escreveuy existe uma aplicao chamada A...que ainda nao a vi..

[]´s