[AsteriskBrasil] ERRO... AJUDA, Por favor

billrv billrv em uol.com.br
Segunda Outubro 16 16:17:44 BRT 2006

Pessoal, estou com um sistema rodando utilizando R2 (esta porcaria) com asterisk, mas tah me dando muito trabalho... toh perdendo ligações e o asterisk tah caindo...  A unica coisa que consegui por enquanto foi ver que toh tendo muito erro de Protocol Error. Quando eu utilizo o comando UC show Channels aparece o seguinte..

UC show channels
Channel Extension  Context         Status     Language   MusicOnHold
      1 1550       from-e1         32772      pt_BR
      2            from-e1         32769      pt_BR
      3 1550       from-e1         Idle       pt_BR
      4 1550       from-e1         Idle       pt_BR
      5 1500       from-e1         32769      pt_BR
      6            from-e1         Idle       pt_BR
      7 1550       from-e1         Idle       pt_BR
      8            from-e1         Idle       pt_BR
      9            from-e1         Idle       pt_BR
     10            from-e1         Idle       pt_BR
     11            from-e1         Idle       pt_BR
     12            from-e1         Idle       pt_BR
     13            from-e1         Idle       pt_BR
     14            from-e1         Idle       pt_BR
     15            from-e1         Idle       pt_BR

Mas nao sei se isto Status que aparece algo diferente de idle significa algo erro!!!

Alguem já passou por algo tah desesperador?? Onde o asterisk cai com alguma frequencia e as ligaçoes passam a nao ser efetuadas dando erro... Protocol error, como:

Executing Dial("SIP/1553-b78145e0", "Unicall/g1/36225566|30|tTwWo") in new stack
    -- Called g1/36225566
    -- Unicall/1 protocol error. Cause 32772
    -- Hungup 'UniCall/1-1'
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)
    -- Executing Congestion("SIP/1553-b78145e0", "") in new stack

Preciso mesmo de ajuda... quem puder... agradeço qualquer alternativa pra teste....

huander