[AsteriskBrasil] Ligaçãoe presa, caindo por timeout utilizando originate ou enviando outgoing

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Outubro 16 13:47:39 BRT 2006

Osvaldo Antunes do Prado Jr escreveu:
> Estou utilizando interconexões com  proxys SIP.  Não uso linhas
> analógicas.....

Olá,

  Talvez o problema seja este mas com seus proxys. Se tem um Asterisk no
meio ao qual você tem acesso, tente enviar o som de ocupado ou mesmo
usando o comando "Busy" para ver o que acontece... Se der certo, posta
ae uma síntese da estrutura e a solução para ficar no histórico da
lista. ;-)

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP