[AsteriskBrasil] ERRO... AJUDA, Por favor - Unicall/R2

billrv billrv em uol.com.br
Segunda Outubro 16 17:28:15 BRT 2006

No email anterior me esqueci de mostrar como esta configurado os meus arquivos, que seguem agora.

zaptel.conf

# Global data

span=1,0,0,cas,hdb3
cas=1-15:1101
dchan=16
cas=17-31:1101
loadzone        = us
defaultzone     = us

observaçao... me parece que o canal esta particionado para so 15 linhas... preciso mudar alguma coisa no Zaptel??

unicall.conf

[channels]
language=pt_BR
context=from-e1
usecallerid=yes
hidecallerid=no
immediate=no
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
;echotraining=128
rxgain=0.0
txgain=0.0
;faxdetect=both
loglevel=255
protocolclass=mfcr2
protocolvariant=br,20,4,8
protocolend=cpe
group=1
;callerid=asreceived
channel => 1-15
;channel => 17-31

Aqui eu configurei somente os teoricos 15 canais que eu posso ter... certo?

Agradeço qualquer colaboração pois estou mesmo ferado aqui... toh tenho muito erro de ligaçãoes perdidas... tanto que a BrTelecom já ligou informando sobre as ligações perdidas.

No aguardo,

Huander Leao