[AsteriskBrasil] ERRO... AJUDA, Por favor - Unicall/R2

André Fernandes andre.ipn em hotmail.com
Terça Outubro 17 09:54:11 BRT 2006

billrv,

Verifique o Jumper na sua placa está definido para T1 ou E1, se tiver
carregando somente 15 linhas deve estar setado para T1, modifique e você
tera seus 30 canais.

Esperero ter ajudado,

André Fernandes
Universo 3 Consultoria e Comunicação.