[AsteriskBrasil] Forcar sempre executar uma aplicacao

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Outubro 16 22:43:42 BRT 2006

Opa...

Parece meio  viagem na maionese, mas o que estou precisando fazer eh o
seguinte:

tenho num meu dialplan algumas regras para discagem, exemplo:

_099XXXXXXXX,1,Dial(SIP/......)
_062XXXXXXXX,1,Dial(SIP/...)

ou seja, se o sujeito digita 099 + 8 digitos, cai nesse primeiro, se
digitar 062 + 8 digitos cai no proximo...

o que quero é forçar esses dois a executar alguma aplicação antes,
sempre...nao importa em qual regra vai cair...é possivel fazer isso?