[AsteriskBrasil] ERRO... AJUDA, Por favor - Unicall/R2

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Quarta Outubro 18 15:06:21 BRT 2006

Abaixo algumas observações a respeito das configurações:

 >zaptel.conf
 >
 ># Global data
 >
 >span=1,0,0,cas,hdb3
 >cas=1-15:1101
 >dchan=16
 >cas=17-31:1101
 >loadzone        = us
 >defaultzone     = us
 >

 >observaçao... me parece que o canal esta particionado para so 15 linhas...
 >preciso mudar alguma coisa no Zaptel??

dchan=16            ;não é usaco para casr2 mas sim para isdn, tire esta
linha

Se a pública só te disponibilizou 15 canais tu tem que também só liberar
estes 15 no zaptel.conf e no unicall.conf, portanto tirar a linha
(cas=17-31:1101 no zaptel.conf, no unical.conf tu já fez isso pelo que vi)

> [...]
 >echocancel=yes
 >echocancelwhenbridged=yes
 >;echotraining=128
 >rxgain=0.0
 >txgain=0.0
 >;faxdetect=both
 >loglevel=255
 >protocolclass=mfcr2
 >protocolvariant=br,20,4,8
 >protocolend=cpe
 >group=1
 >;callerid=asreceived
 >channel => 1-15
 >;channel => 17-31
 >
 >Aqui eu configurei somente os teoricos 15 canais que eu posso ter...
certo?

 >Agradeço qualquer colaboração pois estou mesmo ferado aqui... toh tenho
 >muito erro de ligaçãoes perdidas... tanto que a BrTelecom já ligou
 >informando sobre as ligações perdidas.
 >
 >No aguardo,
 >
 >Huander Leao

 >Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
 >http://www.asteriskbrasil.org

Acompanhe os desfiles do evento São Paulo Fashion Week.
http://www.msn.com.br/diversao/spfw/