[AsteriskBrasil] Asterisk travando... core.dump... - FASE Atual:Entrando em desespero...

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Outubro 18 11:01:29 BRT 2006

Para que seja possível lhe ajudar você tem que mandar mais informações sobre
a sua estrutura, placas, serviços utilizados e tudo que você já fez/tentou
fazer para corrigir o problema. Além disso, verifique os logs do Asterisk e
veja o que estava ocorrendo antes do travamento.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Huander - Inovice
Sent: Wednesday, October 18, 2006 10:35 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk travando... core.dump... - FASE
Atual:Entrando em desespero...

pessoal, o meu sistema esta travando e constantemente...

Minhas estrutura é seguinte:

Distro CentOS 4.3 (TrixBOX)....

Asterisk 1.2.12.1
Zaptel 1.2.9.1
asterisk-addons-1.2.1
libpri-1.2.3
libsupertone-0.0.2
spandsp-0.0.3pre24
libunicall-0.0.3
libmfcr2-0.0.3
e postgres (para CDR e realtime)

Maquina é um HD pentium 4 2.4Ghz com 512 MB hd 80gb....

Esta travando constantemente... no minimo a cada uma hora... é com isto
imaginem o quanto já estou ouvindo...  Alguem tem um ambiente em produção
com esta caracteristicas?? ou no minimo tem ideia do que eu precise fazer??
o travamento é tao grande que ate ó safe_asterisk entra em core.dump e não
volta o asterisk sozinho....

Nao sei se o problema e com asterisk ou com alguma coisa do R2, no entanto o
R2 aparetemente tah funcionando, recebendo ligações normalmente, com boa
qualidade... fora alguns erros de Protocol Erros. Cause (alguma coisa)....

Toh entrando em desespero... hehe... Ajudem-me... por favor...