[AsteriskBrasil] Asterisk travando... core.dump... - FASEAtual:Entrando em desespero...

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Outubro 18 14:20:04 BRT 2006

Huander, você já pensou em problemas de HardWare ou do próprio linux ?
Quando ocorre o travamento, apenas o Asterisk para de funcionar ? Você
apenas coloca ele para executar de novo e tudo volta a funcionar ? Já tentou
eliminar todos os módulos desnecessários à sua aplicação ?

Luiz

>Bao... estou tentando passar pelo menos o máximo que eu sei... Agradeço
qualquer colaboraçao para me ajudar!