Re: [AsteriskBrasil] Atenção MFC/R2 (chamada rs)

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sexta Outubro 20 15:15:36 BRT 2006

Olá Rodrigo.

Excelente iniciativa, mas acho que este documento poderia ficar
armazenado no Wiki.

Porque não criar uma nova pagina em Dicas Asterisk que trate sobre
este assunto?

Abraços,
--
Denis Galvão