[AsteriskBrasil] Atenção MFC/R2 (chamada rs)

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Sábado Outubro 21 08:01:47 BRT 2006

Boa ideia Denis...

Mas poderiamos juntar mais documentação pela lista e dpois colocar no
wiki, afinal acho que o pessoal le mais a lista do que o wiki.
Entao quando colocarmos na wiki ficara mais completo. O que acha ?!

Valeu ;) e logo logo tem mais uma frescura que estou descobrindo !!!!!
rs....