[AsteriskBrasil] Asterisk com um Placa X100P Intel FXO Clone = MD3200

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Outubro 23 08:41:46 BRT 2006

Rafael Freitas Gonçalves escreveu:

> Alguém tem implementações Placa X100P Intel FXO Clone?
>

> Tenho uma linha da empresa que é o meu ramal, neste ramal faço e
> recebo ligações internas e externas, para ligações externas disco ZERO
> para receber o ton de discagem.
>

> Gostaria de exemplos de configurações daqueles que já implementaram a
> solução.
>

> ð      Recebimento de ligações externas
>
> ð      Ligações internas entre ramais voip e ramais analógicos e vice
> versa.
>

> Quero dar os parabéns para os participantes, pois tenho aprendido
> [...]
Olá,

  Tenho algo muito simples nos primeiro links da minha página pessoal:

http://cpolegatojr.no-ip.org

  Talvez ajude em algo.

  Abraços.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP