[AsteriskBrasil] Asterisk com um Placa X100P Intel FXO Clone = MD3200

Rafael Freitas Gonçalves rfreitas em riopol.com.br
Segunda Outubro 23 08:46:31 BRT 2006

Alguém tem implementações Placa X100P Intel FXO Clone?

Tenho uma linha da empresa que é o meu ramal, neste ramal faço e recebo ligações internas e externas, para ligações externas disco ZERO para receber o ton de discagem.

Gostaria de exemplos de configurações daqueles que já implementaram a solução.

*      Recebimento de ligações externas

*      Ligações internas entre ramais voip e ramais analógicos e vice versa.

Quero dar os parabéns para os participantes, pois tenho aprendido bastante com a lista. Essa convergência de TI com telefonia é questão de sobrevivência.

Um Abraço e obrigado!

Rafael Freitas

Analista de TI