[AsteriskBrasil] Atendimento Simultaneo...

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Segunda Outubro 23 11:08:38 BRT 2006

Buenas Srs...
Eu ja tentei o tal do incoming e do outgoing mas tava lendo no voip-info
que as duas foram substituidas pela call-limit que esta com alguns bugs.
Outro detalhe, é que eu nao uso o sip.conf, tudo esta cadastrado no
banco mysql na tabela sip_buddies. Ae percebi uma coisa do call-limit me
parece,
que se eu deixar ele como 1, eu nao consigo transferir as ligações,
talvez porque ele nao deve deixar abrir outro canal, mas enfim... vo
tentar dar outro jeito.

Quanto ao lance da R2 eu mandei um email pra lista com algumas coisas q
eu ja fiz. Seria legal vc responder naquele email para poder manter a
thread, e na
hora de documentar pegamos tudo de um lugar só.

valeu...