[AsteriskBrasil] Retornar No Agente (Rafael)

Junior hunter em 4u.com.br
Terça Outubro 24 15:35:56 BRT 2006

Ae Rafael,
Pois é pensava nisso tambem dae me veem 2 problemas:
 1 - Se o Ramal do Agente estiver Ocupado?
 Por que voce fala amarrar o Numero do agente com o callerid e Depois ja discar para o ramal direto certo? Talvez dae tenha que estacionar essa chamada....
 2 - Como eu Descubro o Numero do agente que atendeu?

Valeu,

Abraços,

Junior