[AsteriskBrasil] R2 Brt outra vez

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Terça Outubro 24 18:02:20 BRT 2006

Olá Vinícius,
já fiz esse teste e o problema persistiu..
pedi a conversão para o ISDN, porem como nosso link
aqui é um com "brindes" da BrT, não é possivel, converter para ISDN mantendo os Brindes,
oque para nós é desvantagem.

Irei entrar em contato com o pessoal da Comlogic, que me vendeu a placa e solicitar uma
mãozinha, e ver o que acontece,,

abraços

--
Alex Montoanelli