[AsteriskBrasil] R2 Brt outra vez

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quarta Outubro 25 13:44:40 BRT 2006

Olá Caio...

> O seu caso pode ser completamente diferente, mas essas foram as
> besteiras que eu fiz quando instalei pela primeira vez:
> 1) não apagava as compilações anteriores;
> 2) insistia em achar que tinha feito certo;
> 3) inverti entrada/saída no balun;
> 4) usei o 'span' errado.
Quanto a isso:
	1 -> sempre apaguei as compilação anteriores, via, make uninstall,
		e depois na mão mesmo,,indo nos diretórios libs e includes
	2 -> bom, acho que só pode estar certo, pois caso contrário não estaria funcionado para fazer e receber ligações,
		lembro que o problema "a principio" não está do meu lado, do meu lado está tudo OK, e sim está do lado da BrT
	3 -> não ha como ser,, pois se não, o link nao alinharia...
	4 -> não há como ser,, só possuo 1 span

> Algumas coisas que eu fiz quando instalei um R2 pela primeira vez:
> 1) não funcionou? comece de novo, só que APAGUE TODA A CONFIGURAÇÃO ANTERIOR;
> 2) Não faça "pequenas modificações", deixando o resto lá "para
> lembrar" - você acaba se confundindo;
> 3) Siga os diversos how-to existentes para instalar o R2 - o melhor é
> o mexicano.
Quanto a isso:
	1 -> quando migrei para o segundo micro, na primeira tentativa, simplesmente copie todas as confs, porem na segunda
		tentativa, limpei e fiz tudo do zero.
	2 -> OK
	3 -> sim..foi esse mesmo que segui ja, em outros *, com e1, que instalei, onde todos funcionarão de primeira.

por via de dúvidas, e irei reinstalar o slackware novamente e recomiplar..todos os pacotes novamente.

abraços a todos

--
Alex Montoanelli
Administrador de Redes