[AsteriskBrasil] RES: Gateway Planet VIP-450FO

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quinta Outubro 26 21:49:37 BRT 2006

User's Manual for VIP-450
ftp://ftp1.planet.com.tw/VoIP/VIP-450/EM-VIPSV1.pdf

SIP command Reference for VIP-450
ftp://ftp1.planet.com.tw/VoIP/VIP-450/EM-VIP450RefV1.pdf

[]s
Toledo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fred
Banionis
Enviada em: quinta-feira, 26 de outubro de 2006 16:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Gateway Planet VIP-450FO

E aí pessoal, tudo joia?

Estou tendo um problema por aqui, preciso fazer ligações externas na
minha rede * e na falta de uma placa Digium FXO consegui este Planet
FXO, porém ele não veio com manual e depois de procurar por todos os
recursos na internet, o máximo que consegui foi um site com um link
quebrado de um FTP que possivelmente continha o manual.

Alguém sabe onde posso consegui-lo, ou melhor ainda, a informação que eu
preciso, nome de usuário e senha padrão pra logar no aparelho e
configurá-lo.

Grato!