[AsteriskBrasil] Asterisk em OpenBSD

Fernando A Ribeiro Fortes maclink em superig.com.br
Quinta Outubro 26 23:48:20 BRT 2006

Olá . . .

Gostaria de me desculpar, caso a pergunta no subject da mensagem que
estou postando, tenha sido enviada por algum integrante da lista,
entretanto pra facilitar a linha de pesquisa sobre o assunto pergunto
aos que se propuseram fazê-lo no sistema operacional em questão.

Pergunto :
O Asterisk pode ser instalado sob o OpenBSD;

Qual o grau de dificuldades, posso ter uma vez que tenho conhecimento em
Linux e pouco em OpenBSD;

Em caso de escolha, pela ordem que sistema vcs escolheríam Linux ou
OpenBSD, caso seja o Linux seja eleito qual distro;

O Asterisk possui algum sistema de billing pronto, ou tenho que
desenvolver do zero;

Sinalização R2 digital é inferior a PRI ( ISDN ), no Asterisk como esta
a questão de compatibilidade com sinalização R2 digital, até pouco tempo
atrás o pessoal estava comentando que o Asterisk tinha algum problema
com essa sinalização em particular;

Desculpem o abuso e a quantidade de perguntas, preferi fazer assim pra
não ficar tomando tempo dos Srs.

Abraços, e grato pela atenção e respostas que serão prestadas.
--
::Fernando A. Ribeiro Fortes
::URL - http://tekmaclnx.dyndns.prg