[AsteriskBrasil] Resp.: Ligação externa via gateway FXO

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sábado Outubro 28 02:41:21 BRT 2006

Em 27/10/06, Fred Banionis<fred em omicron.com.br> escreveu:
> Estou implementando agora minhas primeiras portas FXO no meu sistema *.
> Porem, como não tenho uma placa digium, configurei um gateway para isso
> (Planet VIP-450FO). A autenticação dele no * está funcionando
> corretamente, porém não estou conseguindo receber ligações externas e
> nem fazê-las. Pelo debug consegui essa tela de erro quando ligo do voip
> para fora
> Oct 27 20:20:36 NOTICE[1102]: chan_sip.c:10468 handle_request_invite:
> Failed to authenticate user
> <sip:soyo em 192.168.1.252>;tag=c0a801fc-13c4-3a4fd8e8-5d2a0-6ce8
> [...]

Olá,

  Não sei afirmar com certeza, mas creio que igual somente (=) apenas
é válido dentro do contexto "globals", nos outros contextos usa-se
implica (=>). E também não é nada comum uma variável ser iniciada
números e muito menos ter apenas números. Faltou o seu sip.conf para
uma análise e teste melhor.

Abraços.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP