[AsteriskBrasil] Ligação de VoIP para FXO trava linha

Fernando A Ribeiro Fortes maclink em superig.com.br
Sábado Outubro 28 10:22:28 BRT 2006

Vou tentar coloca-lo e uma direção, pra vc poder usar gateways fxo, pelo
que me lembro os mesmos precisam ter o tom de desconexão para liberarem
as linhas pra vc poder fazer as chamadas normalmente.

como fazer isso jto ao Asterisk, nao sei ainda, pois estou començando
minhas pesquisas jto ao mesmo okay, mais tenha certeza que funciona
tanto pra fazer como pra receber as chamadas.

Eu estive em um amigo que fez isso funcionar no Asterisk sem maiores
traumas.

Espero ter sido um pouco útil

Abraço

--