[AsteriskBrasil] Digium assegura primeiro ciclo de investimento com a Matrix Partners

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Setembro 1 21:31:15 BRT 2006

Caio Pato, Friday 01 September 2006 12:31:
> Por isso, MESMO que a Digium "quebre", o software open-source
> continuará.

Olha... acho que se ela falir, aí sim que o projeto crescerá mais...
mas esse é um assunto pra quinhentas HORAS de discussão, no IRC...

PS: não estou dizendo que aqui não se pode falar disso, mas que
apenas no IRC flui melhor uma discussão envolvendo capital e teorias
conspiratórias mirabolantes.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net