[AsteriskBrasil] Digium assegura primeiro ciclo de investimentocom a Matrix Partners

Fabrício Zimmerer Murta avenger em buynet.com.br
Sábado Setembro 2 18:40:58 BRT 2006

'teorias conspiratórias mirabolantes' hehehehehehehehehe gostei da
definição!.. :-)
----- Original Message -----
From: "Caio Begotti" <caio em ueberalles.net>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, September 01, 2006 9:31 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Digium assegura primeiro ciclo de
investimentocom a Matrix Partners

Caio Pato, Friday 01 September 2006 12:31:
> Por isso, MESMO que a Digium "quebre", o software open-source
> continuará.

Olha... acho que se ela falir, aí sim que o projeto crescerá mais...
mas esse é um assunto pra quinhentas HORAS de discussão, no IRC...

PS: não estou dizendo que aqui não se pode falar disso, mas que
apenas no IRC flui melhor uma discussão envolvendo capital e teorias
conspiratórias mirabolantes.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net