[AsteriskBrasil] Contas com saldo negativo no A2Billing ?

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Segunda Setembro 4 22:16:02 BRT 2006

O a2billing faz esse processo de calculo do tempo. Observe o
/etc/asterisk/a2billing.conf o parametro dialcommand_param. Lá é usado
a opção L passando a variavel %timeout% que é calculada a partir do
saldo do usuário e do numero discado.
Por exemplo:
dialcommand_param="|50|rL(%timeout%)"

Em relação à tarifação sem atender, depende muito do que vc usa para
terminar a ligação. O que ocorre com frequencia é que a operadora
atende a chamada sip antes do ser humano atender do outro lado.

--
Antonio J. S. Brandão