[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Setembro 5 16:02:17 BRT 2006

Opa,

Se o equipamento possui portas FXS, ele pode ser ligado a telefones
convecionais ou em POSIÇÃO DE TRONCO NO PABX (como se fosse uma linha da
telefônica convencional).

Para ligação a ramais é necessário uma porta FXO (já que o ramal
sinaliza FXS).

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital