[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Terça Setembro 5 14:29:10 BRT 2006

Renato, através desse ATA tu fazes ligações para PSTN via o teu
asterisk, normalmente??
Eu tenho um caso muito parecido com o teu, tenho o asterisk funcionando
via internet e gostaria de fazer ele originar e receber ligações através
da central telefonica..
O que me interessa mesmo é fazer com q os telefones comuns ligados na
central possam fazer ligações através do asterisk, pra isso imagino ter
q fazer a ligação da central com o asterisk (uma forma seria o ATA) e
configurar a central para, dependendo do prefixo discado (0 ou 2, por
exemplo), direcinar/efetuar a ligação via o asterisk ligado no ATA.