[AsteriskBrasil] Contas com saldo negativo no A2Billing ?

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Quarta Setembro 6 13:42:51 BRT 2006

Também tem umas que atendem para tocar mensagens do tipo: "esse número
está ocupado", ou "você não tem créditos para completar esta chamada".
Essas não devem  ser usadas como tronco, quando iremos tarifar.

--
Antonio J. S. Brandão