[AsteriskBrasil] Contas com saldo negativo no A2Billing ?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quarta Setembro 6 14:15:04 BRT 2006

Antonio José dos Santos Brandão escreveu:
> Também tem umas que atendem para tocar mensagens do tipo: "esse número
> está ocupado", ou "você não tem créditos para completar esta chamada".
> Essas não devem  ser usadas como tronco, quando iremos tarifar.

Obrigado Antonio e outros que responderam.

Aproveitando que voce falou da mensagem, como eu  faço  para o
asterisk  dizer  quando  um  ramal esta ocupado ?

Abraços

Paulo Henrique