[AsteriskBrasil] Cabo G.703 para RJ48C (T1/E1/J1)

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Setembro 6 13:51:26 BRT 2006

Olá,

Alguém já comprou cabo G.703 a T1/E1/J1 no Brasil ou mandou
confecionar que possa compartilhar os contatos? Estes dias vi num site
nos USA, mas eles não entregam no Brasil. Gostaria de eliminar os
Baluns e cabos adicionais nas ligações T1/E1/J1 com placas Digium.

Particularmente não estou gostando da qualidade dos Baluns vendidos no
mercado nacional.

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |