[AsteriskBrasil] Latencia na Vono

Marlon Dutra mfdutra em gmail.com
Sexta Setembro 8 11:00:29 BRT 2006

On 9/6/06, Pierre Freire <pierrefreire at yahoo.com.br> wrote:

> Em clientes tenho link dedicado e em alguns tenho tido o problema
> relatado pelo Marlon, entrei em contato com o suporte da VONO e eles
> me disseram que iriam aguardar mais reclamações para analisar.

Pelo menos não estou sozinho. :-)

O suporte é vergonhoso. Eles nem respondem mais meus e-mails.
Simplesmente ignoram.

Por um acaso a Anatel não regula esse tipo de serviço?

> Sendo o link dele GVT mais ainda, imaginei que acontecesse com os
> prisioneiros da BrasilTelecom.

Não não. Em todas as medições que faço, o problema está no último hop na
ponta deles. Então isso acontece vindo de qualquer lugar do mundo.
Testei de diversos backbones diferentes, até internacionais.

--
Marlon Dutra