[AsteriskBrasil] [AMI] - Manual, Eventos,

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Sexta Setembro 8 20:05:19 BRT 2006

eu li esta documentação mas ela é muito vaga em explicar quando cada
evento ocorre, quais seus parametros etc, o seu significado, se vc fizer
alguma aplicação vc vai ver que um simples dial gera uns 8 eventos muito
parecidos, este manual descreveu até que bem as ações, agora
os eventos a descrição é minima.,