[AsteriskBrasil] [AMI] - Manual, Eventos,

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sábado Setembro 9 11:36:30 BRT 2006

On Fri, September 8, 2006 20:05, Ricardo Alves de Oliveira wrote:
> eu li esta documentação mas ela é muito vaga em explicar quando
> cada
> evento ocorre, quais seus parametros etc, o seu significado, se vc
> fizer
> alguma aplicação vc vai ver que um simples dial gera uns 8 eventos
> muito
> parecidos, este manual descreveu até que bem as ações, agora
> os eventos a descrição é minima.,

Se o próprio código fonte do Asterisk não ajudou, por que não manda
pra lista o problema que tá tendo com os eventos e headers e aí
quem puder ajudar, ajudará como puder ou quiser ou conseguir... não
é mais fácil assim?

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net