[AsteriskBrasil] RES: vono

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Segunda Setembro 11 08:48:33 BRT 2006

Bernardo, obrigado jah resolvi a questao. O meu problema estava no
extensions.conf faltava eu direcionar as ligações da gvt para o meu ramal
criado.....

Obrigado

Roberto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Bernardo Vieira
Enviada em: sábado, 9 de setembro de 2006 12:49
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] vono

Talvez sua  melhor opção seja pedir a alguem da lista que manda um
sip.conf que funcione na vono para você ver todos os parâmetros. De toda
forma o parâmetro reinvite=no não existe, o correto é canreinvite=no.

Roberto Fonseca wrote:
> Amigos,
>

> Estou iniciando ainda no mundo *. Primeiramente estou me aventurando em
> tentar fazer o meu asterisk discar via vono, através de softphone...segui
> tutorial do próprio vono e meu sip.conf e extension.conf ficaram assim
> respectivamente:
>
> SIP.CONF
>
> [general]
>
> context=default
>
> register=meuuservono:minhasenhavono em vono.net.br:5060/ meuuservono
>
> port=5060
>
> context=default
>
> bindport=5060

> [...]

- --
"What most profoundly divides two men is a different sense and degree of
cleanliness. What help is all honesty and mutual utility, what help is
all the good will for each other: in the end the fact remains-they can't
stand each other?s smell!"

- - Nietzsche