[AsteriskBrasil] FW: Ajuda com filas...

Dov Bigio dov.listas em gmail.com
Sexta Setembro 8 14:50:26 BRT 2006

Pessoal,

Quero implementar uma pesquisa de satisfação após o atendimento de uma
ligação vinda da fila por um agente. Tenho duas dúvidas com relação a isso:

1. É possível transferir a ligação automaticamente da fila para o ramal que
terá a URA da pesquisa assim que o agente desligar a ligação? (a alternativa
seria fazer com que os agentes transfiram a ligação após o atendimento, mas
isso pode gerar má-vontadade e está sujeito a falhas humanas).

2. Uma vez que a ligação é transferida para a URA da pesquisa (por enquanto
estou testando a transferencia manual descrita acima), como faço para
identificar o agente que atendeu a ligação? Todas as variáveis de cdr e
callerid indicam o telefone externo, e não o ramal do agente.

Obrigado!!!!!!!!!!!!!
Dov