[AsteriskBrasil] Mp3 no Asterisk

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Terça Setembro 12 00:32:04 BRT 2006

 Boa noite Igor,

 Eu tive o mesmo problema, mas no meu caso em meu SIP.CONF havia a linha
allow=g729. Caso haja esta linha em seu sip.conf, tente comentá-la ou
excluí-la, reiniciar seu servidor e testar o ramal.

 O problema de o ramal ficar mudo, pelo menos em meu caso, era que eu não
possuo a licença do g729 e o áudio era interrompido.

Message: 6

Date: Mon, 11 Sep 2006 22:31:10 -0300

From: "igor bellino" <igor.bellino em gmail.com>

Subject: [AsteriskBrasil] Mp3 no Asterisk

To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

      <11cec00b0609111831k5355ba40vc0808f82b7bca9a3 em mail.gmail.com>

há cerca de 8 meses quando comecei a brincar com o asterisk, consegui
colocar um ramal de teste, onde tocava-se um mp3.

atualmente estou tentando, mas fica mudo..

vi muita coisa na lista sobre o mpg123, mas antigamente nao usava isso, era
só colocar playback(path/arquivo).

mudou algo ?

Desejo-lhe um ótimo dia,

Cordialmente,