[AsteriskBrasil] Falso triger

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Terça Setembro 12 10:03:36 BRT 2006

Olá,

  Também ando tendo alguns problemas esporádicos, geralmente em alguns
horários durante o dia, de falso triger. Vi pelo e-mail do Daniel
Rroggia sobre X100P que conseguiu resolver o problema dele.
  Ele e mais alguém que tenha conseguido resolver pode me dar algumas
dicas, pois em determinadas horas do dia, principalmente de manhã, tenho
muito problema com falso triger em um sistema com 3 X100P e o problema
ocorre com uma das linha apenas, independente da placa na qual esta
linha esteja conectada.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP