[AsteriskBrasil] x100p...caller id

Luis Henrique Pimentel luis.pimentel em ipad.com.br
Terça Setembro 12 10:28:10 BRT 2006

Essas placas X100p tem alguns bus no asterisk, as vezes funciona corretamente, geralmente ela tem problema. Ela é boa pra fazer teste. Ou pra quem esta começando.

Boa sorte!

      Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico
      Centro de Desenvolvimento e Pesquisa de Tecnologia da Informação - Datacenter
      Luis Henrique Pimentel

      Endereço: Rua Santo Elias, 535 - Espinheiro - Recife/PE
      CEP: 52020-090
      Telefone: 55 (81) 2123.8500 - Fax: 55 (81) 2123.8558
      E-mail: luis.pimentel em ipad.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Nelson
  To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
  Sent: Sunday, August 07, 2005 12:14 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] x100p...caller id

  Ola galera
  Depois de comer varios campos de futebol de grama....acho que consegui resolver o problema que tinha de falso triger na linha da telefonica...o que tava me dexando louco.
  No momento tenho instalado:

  asterisk at home 1.3
  placa x100p clone
  2 adaptadores pap2 linksys

  4 trunks...sendo:

  fwd
  voipuser
  zap
  minha empresa

  tudo esta funcionando perfeitamente....com execao do caller id do zap

  Agora...proximo passo....fazer o caller id do zap rolar .
  Por acaso alguem tem alguma dica boa para a materia ?
  Terei que comprar/usar algum conversor de caller id ?
  Tipo fsk = dtmf ?
  E usar ele invertido ?
  Alguma configuracao especial pro zapata.conf ?

  Bom....acho que eh so.
  Mais uma vez agradeco a gentileza da lista.
  Nelson