[AsteriskBrasil] PABX Panasonic

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Terça Setembro 12 11:50:08 BRT 2006

Luiz,

 O que ocorre no asterisk ao conectar os links ?
 Quais mensagens são exibidas ?

 Diógenes Makibara

Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br> escreveu: Pessoal, alguém já fez integração via E1 com PABX Panasonic KX-TD1232 ?

Estou com um projeto que envolve um equipamento deste e quando eu conecto o
link do servidor no PABX o próprio PABX bloqueia os canais e não faz nem
recebe chamadas.

Luiz

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org